Curso de Agente de Viagens Online

Manágua

Quando visitar Manágua  no centro das Américas verá muitas coisas incríveis de sua cultura, o tratamento amigável dos seus cidadãos, os pontos turísticos, seus vulcões, lagos, ilhas, praias e algo muito peculiar e único, os tubarões de água doce que estão no grande lago Cocibolca, além de ir em excursões da Rota do café no lado norte e no Pacífico podem visitar suas belas praias e participar da pesca, se vier em agosto há festas na capital, Manágua, e em setembro há celebrações em uma cidade chamada Matagalpa, variedades de festas e bonitos desfiles de cavalos.

 

Manágua guia

Os voos da Copa Airlines para Manágua te trazem para o centro cultural, político e econômico da Nicarágua. Com uma população de 1,5 milhão de habitantes amigáveis moradores das lânguidas margens do Lago Xolotlán, Manágua oferece muitas coisas a fazer. Na manhã, passeie pela sinistra Zona Monumental, o antigo centro da cidade destruído por um terremoto e mantido como um memorial vivo. Depois, visite as fascinantes trilhas fossilizadas de 6.000 anos em Huellas de Acahualinca (Pegadas de Acahualinca) antes de parar para almoçar e fazer a siesta, e preparar-se para as compras em alguns dos shoppings mais glamorosos da América Central. Termine seu dia nesta cidade tranquila dançando em uma margem vulcânica, comendo em um pátio tropical, ouvindo folclore poético ou imerso no colorido cenário de arte.

Uma bonança de compras artísticas em Manágua

A capital é abarrotada de lojas exibindo arte local e vibrante. Na vizinhança sofisticada de Los Robles, você encontrará galerias especializadas no trabalho do escultor rebelde Ernesto Cardenal, assim como artistas do arquipélago Solentiname. Uma de nossas atividades favoritas em Manágua é visitar Mama Delfina e as colinas do sul de Los Pueblos Blancos para ver onde os artesãos trabalham e vivem.

Descubra a cidade através de restaurantes em Manágua

Os restaurantes de Manágua oferecem especialidades deliciosas. Experimente a lagosta local em um restaurante na encosta com vistas panorâmicas, ou a culinária Peruana em um terraço tropical no centro da cidade. Jante próximo a um lago vulcânico ouvindo música romântica, ou coloque um avental e aprenda a cozinhar alguns dos pratos típicos nicaraguenses com um chef celebridade.

Dicas de viagem para Manágua

  • Manágua não é uma cidade para conhecer a pé, e o transporte público é insatisfatório, então é melhor contratar um motorista particular para levá-lo aos melhores pontos de Manágua.
  • Viajando a negócios? Você pode preferir ficar em um dos hotéis 5 estrelas no Microcentro. Para algo mais íntimo, tente os hotéis butique localizados em Los Robles.
  • O clima em Manágua é quente em todo o ano, mas novembro é o período mais agradável para visitas.

Voe para sua inesquecível experiência em Manágua com a Copa Airlines, a melhor forma de conexão com as Américas.