Curso de Agente de Viagens Online

Calgary

As melhores atrações de Calgary

Se você deseja fazer um intercâmbio no Canadá, Calgary é uma cidade a se considerar por suas belezas naturais, ambiente jovem e segurança. Confira as 10 melhores atrações para se conhecer:

 

  • Parque Olímpico Canadá: Lar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988, este centro oferece muitas atividades para seus visitantes, inclusive aulas de esqui e mountain bike.
  • Calgary Stampede: Fazendo jus a suas tradições “westerns” a cidade de Calgary promove durante 10 dias de julho,o rodeio mais famoso do mundo,que além disso conta com cursos, espetáculos, parques e muitas outras atrações.
  • Parque Nacional Banff: Nos arredores da cidade se encontra este parque que permite aos visitantes explorar as famosas Rockies e suas paisagens deslumbrantes em mais de 2564 metros quadrados de belezas naturais.
  • Torre de Calgary: Ponto turístico mais famoso da cidade, a torre possui um piso de vidro no seu observatório que permite uma visão panorâmica completa da cidade.
  • Zoológico de Calgary: Contando inclusive com uma seção de animais pré-históricos, o Calgary Zoo exibe ainda animais tradicionais do Canadá e espécies exóticas dos mais afastados cantos do mundo.
  • Museu Aeroespacial: A fascinante história da aviação mundial está escrita nesse diferente museu canadense. Descubra o sonho dos “trailblazers” em conquistar os céus, ou a história da conquista do espaço.
  • Calgary Oval: Todos os eventos relacionados à patinação das olimpíadas de 1988 aconteceram neste local. Você pode fazer aulas e também praticar um pouco sobre patins no gelo.
  • Calgary Flames: A paixão dos canadenses pelo hóquei no gelo em Calgary está representada por essa tradicional equipe. Assistir a uma partida no Saddledome irá lhe mostrar in loco toda essa paixão.
  • Heritage Park: Essa réplica de uma vila do século XIX nos conta a história da colonização oeste do Canadá. Com mais de 127 acres, é uma excelente atração para todas as idades.

Montanhas Rochosas

  • Tour pelas Rocky Mountains: Não há um lugar específico para ir, simplesmente havendo variadas rotas e passeios disponíveis. Porém todos os visitantes de Calgary, seja a passeio ou fazendo um intercâmbio para o Canadá devem conhecer as Rocky Mountains e seu cenário hipnotizante.

 

  • Excursão por Banff e Lago Louise
  • Lake Louise

    Available: 25 MARÇO, DAS 08H00 ÀS 17H00

    Duração: 9 Horas

    Viagem às grandiosas Montanhas Rochosas, situadas apenas a uma hora a oeste de Calgary. O guia turístico fará uma exposição sobre o lindo caminho para Banff quando a excursão estiver saindo da cidade, passando pelas fazendas ambulantes, em direção às montanhas. Suba no teleférico Banff Gondola (entrada incluída) para apreciar uma vista panorâmica de 360o da área de Banff. Outros destaques são os "caminhos das fadas‟ (formados pelos ventos durante centenas de anos), o Surprise Corner e o percurso pelo túnel da montanha onde é possível contemplar e esplendor do vale do rio Bow. Aproveite o tempo livre para explorar a cidade de Banff antes de ir para o Lago Louise, a "jóia das Montanhas Rochosas‟. A excursão percorrerá o caminho do vale do rio Bow através de pinheiros cobertos de neve com uma vista surpreendente para as montanhas. Aproveite o tempo livre no Lago Louise para patinar ou andar de trenó antes de regressar a Calgary.

    Inclui transporte de ida e volta, guia turístico, almoço quente e gorjeta no restaurante Maple Leaf Grill & Lounge em Banff (ou outro semelhante), remuneração do motorista e bilhete para o teleférico Banff Gondola.

    Custo por pessoa: CAD $ 165,00 (todos os preços incluem os 5% de taxas sobre bens e serviços - GST)

    Observação: A excursão será realizada no interior e ao ar livre. Favor usar roupas adequadas e confortáveis. Todas as restrições alimentares especiais deverão ser indicadas no item «Special Notes» (Observações especiais) no formulário da reserva.