Curso de Agente de Viagens Online

Victória

 

Foto de Victoria

A cidade de Victória é a mais antiga do oeste canadense e recebeu este nome em homenagem a rainha Victória. A cidade teve seu início em 1843 quando a Companhia da Baía de Hudson se instalou na região.

Com a corrida do ouro em 1858, Victória cresceu rapidamente como porto de entrada principal para as colônias da ilha de Vancouver e British Columbia. Com a unificação das colônias, e a British Columbia sendo anexada ao Canadá em 1871, a cidade se tornou a capital da província.

Durante a maioria do século XIX, Victoria era a maior cidade da British Columbia e a mais famosa no mercado de peles e comércio em geral. Com a construção da ferrovia transcontinental, Vancouver se tornou a maior cidade e principal porto de escoamento de produtos da província.

Hoje, com uma população estimada em 326 mil habitantes, um clima moderado e um cenário maravilhoso, Victoria manteve seu padrão de vida confortável. A cidade se orgulha de exibir sua cultura inglesa, sua arquitetura, seu centro histórico, suas flores e parques, e é claro, seu porto de frente aos famosos Hotel Empress e o Prédio do Parlamento.

Sobre a Cidade:

Atrações:

Parques & Trilhas:

Música & Danças

Museus:

Teatros:

Galerias de Arte: