A melhor maneira arrumar uma mala

20/03/2015 15:50

Especialistas revelam suas soluções consagradas e confiáveis.

Passo 1: Reunir todas as peças de vestuário que espera necessitar. Em seguida, coloque a metade deles de volta. Escolha roupas da mesma família de cores. Para uma viagem de cinco dias, você provavelmente vai precisar de cinco camisas, dois pares de calças ou jeans, e uma saia, diz Kathleen Ameche, autor de The Woman Warrior Road (US $ 15, amazon.com).
 
Passo 2: Escolha malhas, lãs e algodões. Estes tecidos tendem a resistir rugas e são versáteis (algumas peças de vestuário podem fazer o dever dobro, como calças de leg como pijama).
 
Passo 3: Enrole as roupas mais macias e dobre as mais duras. Tecidos mais duros, tais como camisas engomadas algodão, blazers, calças e saias, vistoso, devem ser cuidadosamente dobrado.
 
Passo 4: Dispor itens delicados no fundo da mala. Pense na sua mala de viagem como um bolo de três camadas. A mala é a forma; os itens delicados constituem a primeira camada.
 
Passo 5: Coloque roupas dobradas em cima. Para sua camada média, começar com os itens mais longos, como saias e calças. Empilhe as peças de vestuário em cima umas das outras, cinturas alternando com bainhas. Posicione a pilha nivelada com a mala, drapeados o tecido que sobra sobre a extremidade oposta. (Isso economiza espaço desde que: cós grossas não serão empilhados em cima uns dos outros.) Enrole as extremidades drapeados da pilha para o centro. Em seguida, os itens menores, como camisas legues, na articulação com as extremidades mais as alças.
 
Passo 6: Cubra a pilha com um saco de lixo seco. É como Botox para as suas roupas. Por causa da superfície escorregadia da bolsa, roupas dobradas não ficar em um lugar por tempo suficiente para vincos para definir. Coloque um saco entre cada camada de roupa. Para chegar a uma determinada camada facilmente, basta puxar as extremidades do saco-se em ambos os lados.
 
 Passo 7: Ponha na parte superior da pilha as roupas que você precisa em primeiro lugar. Maiô ou pijama....
 
 Passo 8: Colocar cintos da mala em torno do perímetro do saco. Assim embala suas três camadas.

 
Seus sapatos


Passo 1: Siga as regras de três. Considere uma sandália casual ou loafer, tênis e um sapato à noite para ser sua santíssima trindade. "Por causa de suas formas e saltos, calçados ocupam muito espaço. Usar o par mais pesado e embalar os outros dois.
 
Passo 2: Não esquecer óculos de sol e carregadores de eletrônicos, diz Anita Dunham-Potter, um colunista de cruzeiro para MSNBC.com.
 
Passo 3: Coloque seus sapatos em sacos plásticos e coloque nais laterais da mala.
 
Seus produtos de beleza

Passo 1: Opte por uma necessaire  . Leve um hidratante, um sabonete e xampu, protetor solar, creme de limpeza para face. (Se você está voando com uma bagagem de mão, verifique as normas atuais para líquidos a tsa.gov.)
 
Passo 2: Preencha Kits de viagens com lugar para shampoo, sabonetes, creme etc.. foto abaixo. Encher com sua marca favorita.  A apenas quatro polegadas de altura por quatro centímetros de largura, que é abastecido com oito contêineres transparentes para loções, solução de lentes de contacto, e afins. Encha-os apenas três quartos. "O departamento de armazenamento em um avião não está sob pressão, de modo itens cheios até o topo vão transbordar".


 
Passo 3: Proteja os seus pertences de acidentes feios. , desliza meias sobre coisas podem ​​rasgar ou sujar roupas e provocar dificuldades."
 
Passo 4: Grupo produtos semelhantes devem está em sacos selados e invioláveis. Designar um saco de seus cosméticos, um para seus produtos de cabelo, e um para os itens relacionados com a pele. Coloque os sacos nos cantos laterais de sua mala ou no bolso do lado de fora com zíper.

 
Suas Jóias

Arrume peças baratas em um plástico. Ou armazená-los em um recipiente de filme de 35 milímetros forrado com tecido. Se você tem joias, deve usá-los no corpo durante as suas viagens para reduzir o risco de perda ou roubo.
 
 Suas coisas FRÁGEIS

Enrole artigos frágeis na roupa resistente. Coloque-os no centro de sua mala cercado por um buffer. Se você está carregando garrafas de bebidas, fixá-los no centro da parte inferior de sua mala.
 
Diminua deu volume:

Você diminui até 80% do volume retirando ar de suas roupas. Colocando em plasticos e aspirando o ar com aspirador. Isso pode amassar e enrrugar as peças.

Voltar