Itens domésticos que fazem sua viagens mais fácil

20/03/2015 18:27

1) Organizadores do sapato - Os organizadores de sapatos dobráveis ​​que penduramos no armário (o tipo com prateleiras uma sob a outra) não bolsos. Coloque um daqueles em sua mala. Na sua casa eles são ótimos para sapatos, , na sua pala serve para organizar bolsas pequenas de noite, cintos enrolados, guarda-chuva e qualquer outro acessório que você gostaria de ter à mão.

2) Você está preocupado que suas roupas fiquem amassadas depois de tirá-los da sua mala? Eu sempre viajo com minha chapinha. Ele faz dupla função, agindo como um mini-ferro para os colarinhos amassados ​​e pequenas rugas de roupas. Ele salva o dia em que eu não posso ter acesso fácil a um ferro e tábua de engomar. PS Meu marido adora, também (não para o seu cabelo, mas por suas camisas).

3) Mine toalhas de secagem rápida, toalha de microfibra 24 (barato, de uma loja de auto atendimento, onde é vendido como um pano de polimento), ele ocupa pouco espaço, pesa quase nada e seca em um piscar de olhos. Eu uso principalmente como uma toalha de tamanho pessoal, mas também veio a calhar para manter a mão seca. Outros usos pode se lavando as janelas do carro alugado e limpar sapatos depois de uma caminhada de lama.

4) Um grande utilidade para saboneteira -  Minha dica é curta,  custa R$ 5,00 em qualquer loja . Compre um recipiente de plástico com tampa para sabão. Acredite ou não, a maioria das câmeras de bolso encaixar muito bem em nela. Desta forma, a câmera é mantida bem protegida em sua bolsa ou mochila e você não precisa se ​​preocupar com a lente fique arranhada ou suja.

5) Leve prendedor de roupas -  Use-os para aquelas cortinas de hotéis que se recusam a fechar corretamente. Perfeito para bloqueando o sol da manhã.

6) Um pequeno rolo de fita isolante tem uma infinidade de usos - A bainha da saia desceu?  Vai deixar a sua bagagem no albergue por alguns dias? Mantenha tudo fechado de modo que nada pode ser escorregue dentro ou para fora. Envio uma caixa, quer colocar lembranças em seu diário!

7) Um recipiente de plástico de SANDUÍCHE - Eu mantenho sempre um recipiente de plástico na minha mochila. Pode parecer bobagem, mas ele realmente vem a calhar. Se eu estou em terra ou em um navio, se eu não terminar o meu café da manhã os não-perecíveis vão direto para o recipiente e torna-se a minha próxima refeição. Esse pequeno bolo ou o cacho de uvas são perfeitos quando você precisa deum lanchinho em algum momento durante o dia.

8) GUARDA-CHUVA -  Sim, pode haver chuva quando você está viajando, mas essa não é a única razão que eu estou sugerindo que você leve um guarda-chuva. Minha razão é muito melhor. Se você estiver indo para a periferia de quaisquer cidades, é absolutamente necessário trazer um guarda-chuva dobrável.

 

 

 

Voltar