Curso de Agente de Viagens Online

Mérida

 Repleto de história e cultura, Mérida, capital do estado de Yucatán é sem dúvida uma das cidades mais bonitas do México, uma cidade com uma maravilhosa mistura de cosmopolitismo e de suas origens coloniais. Também conhecido como “A Cidade Branca”, porque é a cor predominante nas fachadas de suas casas e de limpeza com seus moradores a permanecer.

Catedral de San Ildefonso, em Mérida, Iucatã Merida está localizado na parte noroeste do estado de Yucatán. Para o leste é o estado de Quintana Roo, Campeche Oeste, norte do Golfo do México e do sul do estado de Chiapas. Mérida é muito diferente de Cancún e Playa del Carmen, é o local ideal para viver e experimentar a cultura do México para estar relativamente perto do Mar do Caribe e resorts de praia.

Mérida é também conhecida pela sua gastronomia Yucatecan, único em estilo e gosto diferente do resto do México, com influências da cultura Maia, Caribenha, Mexicana, Europea e do Oriente Médio.
Onde está Merida Yucatan?

Mapa de Merida
    Onde Ficar em Merida Yucatan?

Hotéis em Merida
    

Aluguer de carros
[Procurar hotel por nome]     Procurar hotel por nome:                     
Coisas para fazer em Merida
Casa azul em Merida
    
Esculturas no Paseo Montejo
    Desfrute de domingo cultural em Merida
Merida, Yucatan: “A Cidade Branca”
Suas raízes Maia e seu auge durante o século XIX criou uma cativante mistura de influências culturais. A cidade está cheia de extraordinários monumentos coloniais, igrejas e catedrais, é prácticamnete irresistível passeio pelas principais ruas para admirar e visitar. El Paseo Montejo, a avenida principal e mais bonita, apresenta exposição permanente artistas locais e estrangeiros.

Fora da cidade, nas proximidades, existem atrações que valem a pena visitar sítios arqueológicos em primeiro lugar, como deve visitar Chichen Itza ou melhor ainda, fazer a viagem da Ruta Maya, visitar a cidade de Valladolid ou incontáveis cenotes espetacular nesta região e ainda por cima ir para conhecer algumas das fazendas antigas de Yucatán, agora transformada em suntuosos resorts cinco estrelas, spas e restaurantes.


Merida A Cidade Branca
    
Hacienda Temozon em Merida Yucatan
    Chichen Itza uma das novas 7 maravilhas
Atividades e locais a visitar em Merida:
A proximidade de alguns dos mais impressionantes sítios arqueológicos maias ea cena cultural vibrante fazer Mérida um destino fascinante. A cidade em si é muito interessante e atraente, com uma rica história cultural. Paseo Montejo, a avenida principal, foi projetado com as mesmas linhas da Champs-Elysées e como o seu homólogo francês para sua longa está repleta de monumentos, restaurantes, lojas e hotéis sob a sombra de belas árvores flamboyant.

Seus belos edifícios, como a grande catedral de San Ildefonso, a casa de Montejo, o palácio do governador, o Peon Contreras Teatro, Museu de Arte Contemporânea e os seus inúmeros monumentos como o Monumento à Pátria, são apenas algumas das atrações a cidade não deve ser desperdiçada.

Mérida é também uma fabulosa base para próxima:
Em um único dia, viagens você pode descobrir os mais importantes sítios arqueológicos maias, como Uxmal e Chichén Itzá e se você quiser muitas outras que compõem a Ruta Maya, os lagos subterrâneos chamados cenotes nesta região, onde se pode nadar ou até mesmo Dive, fazendas Yucatan hoje convertidos em hotéis, restaurantes e spas de primeira classe áreas ecológicas onde se pode observar a flora ea fauna da região. Todas as aventuras de Yucatán.

As praias locais de Progreso, Chiburna, Slam, Chicxulub e outras comunidades estão a uma curta distância e são facilmente acessíveis a partir de Mérida pela rodovia com uma vasta selecção de restaurantes ao longo da estrada. A Riviera Maia é apenas 3 horas de viagem e a Cancún 4.

Mérida é uma fascinante e deliciosa surpresa!
 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!