Paris a Dois

Paris a Dois! Uma Viagem inesquecível!!!

 

Você consegue imaginar uma viagem mais romântica do que ir a Paris com seu amor??? É difícil, quase impossível!!!

A melhor maneira de visitar Paris é a pé e de metrô.  Não usar táxis, o trânsito é terrível.  Use o metrô para se deslocar de um lugar para o outro.  Caso contrário, basta andar.  E enquanto anda, nunca se esqueça de levantar os olhos.  Paris é cheia de interessantes detalhes que irá encantar você.

Paris é um lugar tão perfeito, feito para viver um romance glorioso, reacender o seu casamento ou encontrar o seu alguém na vida.  A pergunta é: por onde começar?

 

Podemos começar essa viagem olhando Paris de cima, para isso temos três opções: Torre Eifel, Arco do Triunfo ou Notre Dame, todos fornecem vistas deslumbrantes da cidade e um clima romântico para um abraço, alguns beijinhos e uma foto inigualável.  Alguns poderiam até argumentar que você tem uma visão melhor, da Torre Eiffel, pois ela é mais alta, tão alta que a cidade fica muito pequena.  Minha preferencia, Catedral de Notre Dame, vocês ganham o bônus de estar perto das gárgulas góticas.

 

Uma opção marcante seria o Chateau de Versailles, o imponente palácio do famoso Rei Sol.

 

Embarque em um trem de curta distância (apenas 20 Km) para visitar esse luxuoso castelo, mais antes   certifique-se de levar uma garrafa de vinho e um lanche de baguetes e queijos para um lanche romântico. Vão ter vários motivos para não esquecer essa viagem. 

 

Apenas mais alguns minutos sobre o mesmo trem, você pode visitar a Catedral de Chartres, uma das igrejas góticas mais impressionantes da Europa. Os vitrais são surpreendentes, é um passeio diferente dos regulares, não é inundado com os visitantes, como Notre Dame, em Paris. 

 

Uma sugestão “para os mais ousados” é reservar uma noite de estadia no mundialmente famoso (e apropriadamente de alto preço) George V. Vai ser um dia de rei e rainha!!! Mesmo que seja fora de sua faixa de preço, para mergulhar na atmosfera  desse sonho você vai  esvaziar sua conta.... talvez não.

 

Outra opção ousada é se hospedar em um castelo francês.  O Chateau d'Esclimont  que fica cerca de 45 minutos de Paris, e ainda tem-quartos a preços mais baixos que o fazem ao alcance de simples camponeses.  Não deixe de saborear um jantar no maravilhoso restaurante do castelo (e não esqueça a sobremesa).

Paris está repleta de belos jardins, e todos fazem um cenário incrivelmente romântico.  Jardins de Luxemburgo, em particular, é um ótimo local para casais, e fica ao lado da deslumbrante Castelo de Luxemburgo.

Você já viu a cena em quase todo filme romântico em Paris: um casal se beija sobre uma ponte com vista para o rio Sena.  Há uma razão para os cineastas usarem esta imagem:  É maravilhosamente romântico. 

No final de tarde, leve o seu amor para a ponte mais próxima, siga a pé do centro, não esqueça o beijo, depois um jantar a dois.

Há poucas coisas melhores para saborear em Paris do que uma refeição maravilhosa, acompanhada por uma garrafa de vinho delicioso.

 

 

Aventure-se na Ile Saint Louis (perto de Notre Dame),é um ótimo bairro para passear.  Lá vocês vão encontrar belas boutiques, bons restaurantes e casas noturnas cheias de habitantes locais.  Não deixe de experimentar Berthillon, um delicioso sorvete que só pode ser encontrado neste pequeno bairro.

Um simples, mais não menos agradável passeio é a esplanada dos cafés. Um local agradável de várias maneiras.  Em primeiro lugar, um ponto de descanso agradável.  Em segundo lugar, um observatório ideal.  As ruas tornam-se um aquário, os pedestres são os peixes, e vocês dois se tornam observadores.  Em terceiro lugar, sentar num terraço, na calçada, onde estão os outros casais namorando e vocês se tornam parte de uma comunidade, dando um bom exemplo para o resto do mundo. Tudo o que precisamos é amor!

Lugarzinhos românticos para curtir Paris...

 

 

•             Um dos meus pontos favoritos está localizado em uma das alas do museu do Louvre.  Les Cavalos de Marly (Cavalos de Marly) tem, e foi construído dentro da asa que faz fronteira com Rivoli Street (se você olhar em direção à Place de la Concorde, esta é a ala direita do museu).  O lugar oferece uma seleção de lanches e um bom chocolate quente.  O seu terraço é relativamente protegido do vento e da chuva, o que o torna um bom lugar no inverno.

•             Agora, se você é um fã do Quartier Latin e de St Germain des Pres, você certamente vai querer sentar no terraço de Les Deux Magots .  Frequentado pelo filósofo francês Jean-Paul Sartre e sua esposa, a escritora Simone de Beauvoir na década de 50, é bem espaçoso e protegido por um toldo, o terraço é um excelente local para observar o tráfego de pedestres que se deslocam ao longo da movimentada Boulevard St Germain.  A atmosfera no interior do café tem mantido algumas características e sabor dos meados do século 20.  Um pouco caro, mas a história e uma bela vista tem um preço, não têm?

•             Por fim, eu não perderia o café Flore en L'Isle que fica no final da Pont St Louis (St. Louis Bridge), na ponta oeste da ilha de Saint Louis .  Elas servem sorvetes Berthillon, e a visão é ótima.

•  A colina de Montmartre tem um sabor próprio.  Este é um local que você pode passar dias descobrindo.  Montmartre costumava ser uma vila pequena fora dos muros de Paris, e só foi integrada à Paris na virada do século 19.  Graças aos seus moradores e seu senso de beleza e dignidade, Montmartre conseguiu conservar grande parte de suas belezas e manter a sua atmosfera "de antigamente".  A personalidade desse bairro se expressa plenamente na noite.  As lâmpadas nas ruas oferecem uma sensação surreal

 

•   Como um passeio final para esta viagem, deixe-me levá-lo para um parque localizado na ponta da Ile de la Cité.  Este é a maior das duas ilhas. É um parque pequeno chamado Square Du Vert Galant e leva o nome de Henrique o quarto, um mulherengo ("Galant" faz alusão à sua reputação como uma fala mansa, e 'Vert' significa que o cara era "sempre galanteador”).

 

Paris é a cidade do romance e um destino extremamente popular para casais, namorados e noivos.  A cidade está repleta de acolhedores, íntimos, românticos hotéis e acomodações. 

 

A escolha de um bom hotel é primordial para o sucesso desta viagem, uma boa sugestão é o Hotel  Du Jeu de Paume Hotel, este é um grande hotel quatro estrelas, numa localização perfeita, quase no centro da cidade.  A arquitetura é única, já que era uma um campo de ténis real.  Ele está situado no coração da pitoresca Ile Saint Louis, ideal para passear de mão dadas, jantares românticos e sonhos, enquanto olham para o rio Sena.  O interior de madeira, vigas e o elevador de vidro oferece uma esplêndida vista sobre o pátio aberto interior.

 

Se você estiver planejando uma fuga para a cidade das luzes com alguém especial,  Paris é uma cidade que transpira romance, naturalmente, de modo sinuoso pode ser uma experiência memorável  e marcante  para o casal. Se você pode ... Realize !!!!

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!