Um profissional graduado em Turismo possui uma variedade de funções e possibilidades de atuação em diversas áreas relacionadas à indústria do turismo e hospitalidade.
BLOG
A indústria da hospitalidade é um setor próspero que tem como essência o atendimento ao cliente e a criação de experiências excepcionais para o cliente. A hospitalidade é também uma habilidade, ou mais precisamente um conjunto de competências interpessoais, atitudes e abordagens que são altamente valiosas em outros setores da indústria.
Sabemos como é fácil reservar sua própria viagem on-line e sabemos muito bem por que isso nem sempre é uma boa ideia. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve contratar um agente de viagens para cuidar de sua reserva, e algumas razões podem surpreendê-lo. (Alerta de spoiler: os agentes de viagens não são os bandidos).
O que um agente de viagens faz?
A função principal de um agente de viagens é ajudar as pessoas a organizar viagens, que podem incluir reservas de voos, hotéis, passeios turísticos e recomendações de restaurantes. Um agente de viagens avalia as necessidades, preferências e orçamento exclusivos de cada cliente para garantir que sua viagem ocorra da maneira mais tranquila possível.
Habilidades de hospitalidade essenciais para uma carreira de sucesso
Cada vez mais frequentadores de restaurantes mencionam as suas necessidades dietéticas especiais, forçando os cozinheiros a modificar alguns dos seus pratos e a encontrar soluções culinárias deliciosas.
A alardeada dieta mediterrânica e a gastronomia francesa estão recebendo alguma concorrência: A agência de segurança alimentar da União Europeia afirma que os vermes são seguros para comer.
Com um rico património alimentar, o Quénia está pronto para se colocar no mapa gastronómico.
Como receber 150 euros por mês para viver nesta cidade italiana rica em cultura e Gastronomia
As autoridades dizem que aceitarão cerca de 100 inscrições por ano para as bolsas.
50 dicas para o sucesso do agente de viagens
Agora, mais do que nunca, quando os viajantes pensam que não precisam de agentes de viagens, é sua função provar que estão errados. Ao ter padrões incansavelmente elevados em todos os aspectos do seu negócio, você transmitirá aos seus clientes em alto e bom som o quão valiosos são os seus serviços.